Segunda-feira, 4 de Setembro de 2006

De volta...

[ 0018 ]

Chegado de uma [curta] semana de férias e após o ritual disciplinador de apertar a maçã de adão com uma completamente inútil e incompreensível gravata, cá estou para, por hoje, deixar apenas uns pequenos recados.

Promessas por cumprir.

Eu escrevi realmente os posts para a série "Blogosfera no Psicologia Actual" mas a minha azelhice extrema fez com que os datasse para... Setembro.

Andei a dar umas voltas pela net e encontrei muitos posts acerca do assunto. Não me parece úitl que, agora que o assunto está "frio", venha a publicá-los. Guardo-os como anotações para "segundas núpcias".

A todos os milhões de visitantes que aqui acorreram na esperança de lerem esses artigos, o meu mais sincero pedido de desculpas.

Agradecimentos.

Já repararam que não sou muito dado à coisa dos links como forma de "pagamento". Não utilizo a coisa da reciprocidade embora confesse que tal me parece uma maneira polida de dizermos ao outro que, pelo facto de nos apontar, o faremos com ele também.

Pergunto-me, no entanto, o que fazer se eu abrir [porque talvez o faça] uma secção de links com título "A NÃO VISITAR - EVITAR A TODO O CUSTO" ou "BLOGS DE PODRIDÃO QUASE IMPOSSÍVEL", ou ainda "A PROVA PROVADA DE QUE A BLOGOSFERA ESTÁ MUITO, MAS MUITO LONGE DA INTELIGÊNCIA" e lá colocar links para alguns espaços que considero exemplos acabados da mais completa estupidez. Será que vão retribuir a atenção? Será que quero isso?

Enfim... mas o subtítulo diz  "Agradecimentos" e era a isso que eu vinha.

Baseado na busca do Google, Blogger e Technorati, estou a ver que alguns bloggers me honram com o apontamento do link deste blog.

    • WebSemantic - "Uma máquina de silogismos, tudo está associado a tudo", mantido por "WebSemantic", uma Criatura de Deus,
    • Memórias Futuras - "Olhar o Futuro pelo espelho rectrovisor da História. Qual História? Que Futuro?", mantido por Joaquim Paula de Matos,
    • Macroscópio - "Macro de grande, skopein de observar: Observar o infinitamente grande e complexo. Tentar perceber porque razão a ave vive fascinada pela serpente que a paralisa e, afinal, faz dela a sua presa", mantido por Rui Paula de Matos,
    • Tomar Partido - "Um diário sem periodicidade certa sobre o que acontece no mundo e os prazeres da vida. Blogue livre de condecorações presidenciais", mantido por Jorge Ferreira,
    • Gazeta Cultural - "Qualquer fim moral, quer dizer, de interesse por parte do artista, mata todas as obras de arte . Stendhal", mantido por Guilherme Roesler.

A todos eles, o meu muito obrigado por terem reparado nisto.

Peço adiantadas desculpas por qualquer omissão, os motores utilizados não são infalíveis...

Por fim, um agradecimento aos leitores que, por agora, somam a bomita quantidade de 198 visitas, a fazer fé naqueles numerizinhos ali ao lado esquerdo. [ Tempo médio de visita de 3 minutos? Luxo!!!]

A eles, o meu muito obrigado.

[ categorias ]:
[ cjt ] às 08:12
link | comentar | favorito
1 comentário:
De SongoftheNile a 5 de Setembro de 2006
Olaré!!!! bom ter-te de volta :)
tu a gravata, eu, o meu castigo é o belo dos sapatitos, quem me dera poder andar de havaianas ou de pezinho ao leú!

beijoquinhas

Comentar post

@
> subscrição ao fundo da página

[ categorias ]

acerca do [anti-blog]

blocrítica

blog

blogosfera

blogs

correio

imagem

literatura

opinião

porto

todas as tags

[ frescos ]

bLógica

...

Caixa do correio

Agradecimentos

...

Avenida Perdida

De volta...

Blogosfera - Motivações B...

...

A Softer World

Blogosfera - Motivações B...

...

[ post-it ]

Blogosfera - Motivações B...

Divulgação

[ arquivo ]

Setembro 2006

Agosto 2006

subscrever feeds

[ críticas ]

"Hummm... este blog é muito bom mas não é tão bom como o ABRUPTO" terá dito JPP, aqui citado pelo Senhor Anónimo, provável blogger e conhecido comentarista de blogs, cujas opiniões são geralmente muito bem fundamentadas.
"Ele não conseguiu tirar os olhos do blog e, nessa mesma noite ouviam-se os seus gritos desesperados: QUEM ME DERA A MIM TER UM BLOG ASSIM!!!"
Esta frase rapidamente passou a ser considerada uma classificação estampada em todos os blogs de bom gosto.

[ prémios ]

Este blog ostenta orgulhosamente a classificação de:
QUEM ME DERA A MIM TER UM BLOG ASSIM

[ ligações ]


1 - [próprios]

 

2 - [colectivos]

 

3 - [info]

 

4 - [ leituras ]

 

5 - [info internacional]

[ pesquisar]