[ 0018 ]
Chegado de uma [curta] semana de férias e após o ritual disciplinador de apertar a maçã de adão com uma completamente inútil e incompreensível gravata, cá estou para, por hoje, deixar apenas uns pequenos recados.
Promessas por cumprir.
Eu escrevi realmente os posts para a série "Blogosfera no Psicologia Actual" mas a minha azelhice extrema fez com que os datasse para... Setembro.
Andei a dar umas voltas pela net e encontrei muitos posts acerca do assunto. Não me parece úitl que, agora que o assunto está "frio", venha a publicá-los. Guardo-os como anotações para "segundas núpcias".
A todos os milhões de visitantes que aqui acorreram na esperança de lerem esses artigos, o meu mais sincero pedido de desculpas.
Agradecimentos.
Já repararam que não sou muito dado à coisa dos links como forma de "pagamento". Não utilizo a coisa da reciprocidade embora confesse que tal me parece uma maneira polida de dizermos ao outro que, pelo facto de nos apontar, o faremos com ele também.
Pergunto-me, no entanto, o que fazer se eu abrir [porque talvez o faça] uma secção de links com título "A NÃO VISITAR - EVITAR A TODO O CUSTO" ou "BLOGS DE PODRIDÃO QUASE IMPOSSÍVEL", ou ainda "A PROVA PROVADA DE QUE A BLOGOSFERA ESTÁ MUITO, MAS MUITO LONGE DA INTELIGÊNCIA" e lá colocar links para alguns espaços que considero exemplos acabados da mais completa estupidez. Será que vão retribuir a atenção? Será que quero isso?
Enfim... mas o subtítulo diz "Agradecimentos" e era a isso que eu vinha.
Baseado na busca do Google, Blogger e Technorati, estou a ver que alguns bloggers me honram com o apontamento do link deste blog.
A todos eles, o meu muito obrigado por terem reparado nisto.
Peço adiantadas desculpas por qualquer omissão, os motores utilizados não são infalíveis...
Por fim, um agradecimento aos leitores que, por agora, somam a bomita quantidade de 198 visitas, a fazer fé naqueles numerizinhos ali ao lado esquerdo. [ Tempo médio de visita de 3 minutos? Luxo!!!]
A eles, o meu muito obrigado.
"Hummm... este blog é muito bom mas não é tão bom como o ABRUPTO" terá dito JPP, aqui citado pelo Senhor Anónimo, provável blogger e conhecido comentarista de blogs, cujas opiniões são geralmente muito bem fundamentadas.
"Ele não conseguiu tirar os olhos do blog e, nessa mesma noite ouviam-se os seus gritos desesperados: QUEM ME DERA A MIM TER UM BLOG ASSIM!!!"
Esta frase rapidamente passou a ser considerada uma classificação estampada em todos os blogs de bom gosto.
Este blog ostenta orgulhosamente a classificação de:
QUEM ME DERA A MIM TER UM BLOG ASSIM